5° Aula Magna sobre “Emergências e Calamidades no SUAS”

5° Aula Magna sobre “Emergências e Calamidades no SUAS”

Saberes SUAS

Compartilhe este conteúdo:

5° Aula Magna sobre “Emergências e Calamidades no SUAS”

Saberes SUAS

 

28 de junho de 2022

AMANHÃ (29), às 9h30, tem transmissão AO VIVO da 5° Aula Magna sobre “Emergências e Calamidades no SUAS”.

A aula tem formato híbrido e desta vez será realizada no Estado do Espírito Santo.

A aula presencial começará às 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória/ES.

Para aqueles/as que acompanharão online a transmissão terá início às 9h30, através do canal Rede SUAS/Youtube.

 

Nomes confirmados:

Dora Varas, Assistente Social, Supervisora de Habitação de Interesse Social da SEPUR, da Prefeitura de Juiz de Fora, Doutora em Sociologia, Pesquisadora em desastres socioambientais, gestão de desastres, proteção social e políticas públicas de desenvolvimento urbano.

Rafael Portela, Defensor Público do Estado do Espírito Santo, Coordenador do Núcleo de Atuação de Desastres e Grandes Empreendimentos – NUDEGE.


ATIVE LEMBRETE E PARTICIPE!

https://youtu.be/0yVaZh89mqg
 

 

Saberes SUAS

Ação Estratégica de Educação Permanente na Construção de Conteúdos e Saberes para o Sistema Único de Assistência Social – Saberes SUAS – é uma iniciativa da gestão federal ancorada nos princípios e diretrizes da Política Nacional de Educação Permanente do SUAS – PNEP/SUAS.

Por meio da Portaria MC nº 660, de 15 de setembro de 2021, que estabelece critérios e procedimentos para a formalização de Termo de Execução Descentralizada (TED) no âmbito do Ministério da Cidadania, a Secretaria Nacional de Assistência Social (SNAS) firmou parceria da União  com a Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, para efetivar cooperações para atividades de formação continuada no Sitesma Único de Assistência Social (SUAS).

Segundo a SNAS,  a iniciativa visa contribuir nos processos de aprimoramento e qualificação das ofertas socioassistenciais.

 

CLIQUE AQUI e assista as aulas magnas sobre "Emergências e Calamidades no SUAS", disponíveis no Canal Rede SUAS/Youtube.

 

 

Mais informações acesse Blog da Rede SUAS.

Compartilhe este conteúdo: