NOTA DE PESAR - SANDRA NISHIMURA

NOTA DE PESAR - SANDRA NISHIMURA


NOTA DE PESAR E CONDOLÊNCIAS

 

NOTA DE PESAR E CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DA ASSISTENTE SOCIAL SANDRA NISHIMURA

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da assistente social Sandra Regina Nishimura, ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2022. Sandra é, porque permanece presente em nossas lutas e memórias, uma profissional e uma pessoa exemplar, tendo dedicado toda sua vida à defesa dos direitos da população e do Sistema Único de Assistência Social. Nossa querida Sandra exerceu diversas atividades públicas de grande importância, mas destacamos sua atuação como Secretária Municipal de Assistência Social de Londrina, Conselheira Municipal de Assistência Social, e uma das fundadoras do Fórum das/os Trabalhadoras/es do SUAS de Londrina.

A prefeitura de Londrina, por meio do Decreto 169 de 16 de fevereiro de 2022, decretou luto oficial por 3 (três) em sinal de profundo pesar por seu falecimento.

Fica nosso reconhecimento e inestimável gratidão, especialmente por sua postura ética, pela defesa intransigente dos direitos, da justiça social e da democracia. Sandra, além da competência profissional, ensinou que é possível agir profissionalmente e politicamente, com empatia, generosidade e afetividade nas relações. Estará sempre presente em nossas lutas, em nosso agir profissional e em nossos corações!

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos!
Sandra presente!

Brasília, 17 de fevereiro de 2022.

ELIAS DE SOUSA OLIVEIRA
Presidente do CONGEMAS